Páginas

Diana volta a casa...

Depois de termos apresentado o regresso da nossa nº 10, chegou a hora de apresentar mais um regresso, desta feita é a vez da DIANA. Depois de uma paragem no futsal, eis o esperado regresso. Esta jogadora regressa ao ARCAS depois de ter aceitado o convite da equipa e por vontade própria.
A Diana vem acrescentar mais qualidade e talento a esta nova equipa da ARCAS versão 2010/2011.Ambição e garras para vencer é o que não lhe faltam!
Depois de terminar o campeonato 2009/2010, esta jogadora participou pela nossa equipa no Torneio 24h de Barcelos e no Torneio de Lanheses
A esta nossa atleta as maiores felicitações e sucessos! Estamos contigo!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem vinda
beijos paula arcas